Páginas

Prefeito Bibi de Nenca assegura recursos para a construção da Sede do CRAS de Campo Grande

O prefeito Bibi de Nenca, esteve na última segunda-feira (14), na sede estadual da Caixa Econômica Federal, onde na ocasião assinou o contrato com a Caixa para a construção da sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Campo Grande. Foram assegurados recursos da ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), esse valor provém de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Betinho Rosado Segundo, e atende a um pleito do vereador Nilson Junior.

O prefeito Bibi de Nenca, disse que o projeto para a construção da sede do CRAS de nosso município encontrasse pronto, e que ja está sendo preparado o orçamento para efeitos de licitação. Mesmo que não haja tempo hábil para a construção ainda em sua gestão, Bibi enfatizou que os recursos ficarão assegurados, para que a próxima gestão construa a sede do CRAS de Campo Grande.

O nosso gestor destacou a importância da conquista desses recursos para a edificação dessa importante obra, que resultará em um grande benefício para a nossa população, melhorando o atendimento para todos que buscam os serviços da assistência social do nosso município, principalmente os beneficiários do Bolsa Família, programa de transferência de renda do Governo Federal.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo