Páginas

Polícia Militar de Jucurutu apreende em flagrante adolescente suspeito de assalto seguido de tentativa de estupro

Imagem meramente ilustrativa

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar de Jucurutu apreendeu, na madrugada desta quinta para sexta-feira, 18, um adolescente de 17 anos. De acordo com informações nos passadas pelo Sgt Edivaldo, que comandava a Guarnição da Rádio Patrulha, a PM foi acionada para se deslocar até o Bairro Novo Horizonte, onde um bandido teria invadido uma residência, roubado um aparelho celular e tentado estuprar a moradora da casa.

Os Policiais foram até o local e fizeram contato com a vítima, que confirmou a informação e deu detalhes do que ocorreu. Segundo ela, um homem conseguiu abir a porta de sua casa e, com uma faca, a ameaçou e exigiu dinheiro. Quando a vítima disse que não tinha dinheiro, o homem teria começado a tentar beijá-la e acariciá-la, obrigando-a a deitar na cama.

Ainda segundo a vítima, quando já estava deitada, o assaltante disse para ela esperar, que ele iria fechar a porta do quarto, momento em que ela aproveitou para pular a janela e, desesperada, chamar a Polícia, que, de forma muito rápida, esteve no local e conseguiu localizar o adolescente, dentro do muro de um lava jato, ainda no Bairro Novo Horizonte. Com ele, os Policiais encontraram o celular da vítima, subtraído durante a ação.

Com o material e o suspeito em mãos, os Policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, em Caicó, onde ele deverá ser autuado pelo ato infracional e, ao que tudo indica, será encaminhado a uma instituição para menores, onde ficará internado por alguns dias.

Segundo informações, o adolescente apreendido é suspeito da prática de vários furtos em Jucurutu, principalmente de colégios, que, nos últimos meses, têm sido alvos de vários arrombamentos e furtos.

Parabéns à Polícia Militar de Jucurutu, por mais um excelente trabalho realizado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo