Páginas

Homem é baleado com 4 tiros de arma de fogo em Caraúbas

Vítima José Suiram Rodrigues de Oliveira, de 25 anos 

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (10), em Caraúbas, na Região Oeste, do Estado do Rio Grande do Norte, nas proximidades do Açude Saboia.
José Suiram Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, foi baleado com quatro tiros de arma de fogo

Segundo informações colhidas de populares, José Suiram Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, tinha ido no Hospital visitar sua mãe por volta das 2 horas da madrugada que estava internada, como o horaria não permitido visitas, ele voltou para casa pela parede do Açude e por volta das 3hs30min, atiradores que não foram identificados efetuaram aproximadamente 14 tiros contra a vítima, sendo atingido por 4 tiros, um na cabeça, outro no tórax, outro no abdômen e um na perna.

Só por volta das 6 horas da manhã de hoje, José Suiram, foi socorrido. Populares que passava no local comunicaram ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que tinha um homem baleado na parede do Açude. De imediato a ambulância da unidade socorreu a vítima que foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, em estado gravíssimo e vai passar por cirurgia.

O caso foi registrado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Município, que tem a frente o delegado Erick Gomes.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo