Câmara de Upanema atende decisão judicial e dá posse ao suplente de Vereador Marinaldo Albuquerque

A Câmara Municipal de Upanema deu posse, na manhã desta sexta-feira, 04, a Marinaldo Albuquerque (PR), presidente da Associação dos Universitários de Upanema (AUNU), como vereador do município. A posse atende a uma decisão judicial que determinou a convocação do suplente para ocupar a cadeira do vereador Ferrari Oliveira (PR), que teve o mandato suspenso pela justiça em virtude de uma condenação, na vara criminal, com trânsito em julgado.

A Câmara foi notificada oficialmente sobre a despacho do Juiz Eleitoral, Antônio Borja de Almeida Júnior, no início da manhã desta quinta-feira (03) e teve o prazo de 72 horas para cumprir a determinação. No ato da posse, o presidente da Casa, vereador Carlinhos Professor (PR), reforçou que ordem judicial deve ser cumprida.

Para o parlamentar empossado, o momento é de alegria e expectativa. “Este é um momento de muita felicidade, pois nesses quase dois meses poderemos dar a nossa contribuição e honrar os 424 votos que a mim foram confiados na eleição de 2012”, declarou Marinaldo.

O vereador empossado ficou como segundo suplente da Coligação “A Força da União” no pleito de 2012, ficando logo atrás de Ferrari Oliveira, que assumiu a vaga na Câmara após a titular do mandato, vereadora Rivanda Bezerra (PSD), assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Marinaldo disputou a eleição de 2012 pelo PMN, mas no início do ano optou por filiar-se ao Partido da República (PR), que é presidido em Upanema pelo prefeito reeleito, Luiz Jairo.
Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo