Páginas

Prefeitura de Upanema adquire nova ambulância com recursos próprios para atendimento da população

A Prefeitura de Upanema vem investindo com prioridade os recursos do município. Exemplo disso é a recente aquisição de uma ambulância 0 km, modelo Fiorino, que já está à disposição da população desde à tarde desta quinta-feira (29). O investimento total para a compra da ambulância foi de 64 mil reais.

A mesma já auxilia no atendimento de urgência e emergência dos pacientes no município. Com mais essa conquista a saúde do município foi reforçada, na medida em que oferece aos cidadãos maior conforto nos eventuais deslocamentos para Mossoró ou Natal. Inúmeras ações como estas promovem no município de Upanema uma saúde cada vez mais humanizada e acessível aos cidadãos.

Somente na atual gestão diversas ações foram realizadas com objetivo de humanizar os serviços ofertados a população. Uma prova disto é que no primeiro mês de seu mandato, o prefeito Luiz Jairo disponibilizou três novos veículos, sendo dois Fiat e uma ambulância à disposição dos pacientes que precisam se deslocar até a cidade de Mossoró. Outra ação importante foi a contratação de um veículo climatizado para o transporte dos pacientes até a cidade do Natal.

Gorethe Sales enfatizou que é mais um investimento que o município faz na melhoria da qualidade do atendimento à comunidade. “É mais um dia muito feliz pois recebemos este veículo que será muito útil para a Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitarem. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços”, comentou a secretária.
Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo