Prefeito reeleito de Upanema realizou grande Festa da Vitória e agradece ao povo por acreditar em seu trabalho

Prefeito Luiz Jairo ao lado do cantor Marcelo Freitas e o locutor das multidões, Joseilton Costa.

Vai ser para ficar na história da cidade. O prefeito reeleito para governar o município de Upanema pelos próximos quatro anos, Luiz Jairo (PR), realizou, na noite deste domingo (10), na Praça de Eventos, uma das maiores festas em comemoração a vitória alcançada no pleito eleitoral de domingo (02).

O evento, que foi realizado em clima de muita alegria e confraternização, contou ainda com a participação dos vereadores eleitos Franklin Moura (PRP) e Higor Talisson (PTN); além dos vereadores Ferrari Basílio (PR), Monthalggan Fernandes (PSB) e Ibamar Costa (PR). O vice-prefeito Anísio Júnior (PHS), por motivos de saúde não pode se fazer presente.

A festa foi abrilhantada por Roberto (Banda Maior Expressão) e João Neto Pegadão, que animou a multidão presente ao evento com um dos jingles mais tocados na cidade no período eleitoral: “Eu não quero mudança, quero continuar…”.

“Vamos continuar firmes e fortes buscando recursos e obras para atender ainda mais a população de nossa terra. Agradeço a Deus e ao povo por essa vitória”, declarou o prefeito Luiz Jairo.

Essa foi, sem dúvidas, a maior derrota sofrida nas urnas pelo grupo político da oposição, que reuniu em seu palanque vários “caciques” da velha política de Upanema. Foi uma derrota amarga para os ex-prefeitos Antônio Targino (PMDB), Jorge Luiz (sem partido), Manoel Lino (PMDB), Maristela Freire (PMDB) e Valério Augusto (PMDB), além do ex-vice-prefeito Manezinho, que perdeu a eleição em 2012 para o atual prefeito.
Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo