Páginas

Polícia Militar fiscaliza, apreende e notificam motocicletas em Campo Grande

Agentes da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, por mais um vez realizaram um trabalho de fiscalização no município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Contanto com o apoio das guarnições de Paraú e Triunfo Potiguar, policiais de Campo Grande realizaram o trabalho de fiscalização na noite do último domingo 23 de Outubro de 2016.
Prevenir a violência no trânsito, a PM trabalho no intuito de coibir a ação de menores conduzir motocicletas, sem a minima responsabilidade.

A blitz na cidade foi comandada pelo Sargento Tárcio Fernandes e foram apreendidas várias motocicletas para averiguação, além de duas motocicletas que eram conduzidas por menores de idade.

"Duas motos foram apreendidas por que estavam sendo conduzidas por menores de idade. Os pais vão responder na esfera judicial por liberar o veículo para menores." Declara o oficial comandando a ação.

Uma das motocicletas apreendidas foi uma com cano sport, no qual tira o sossego alheio e incomoda muita gente.
O Sargento Tárcio Fernandes ainda reforça que estará fazendo o mesmo trabalho em outras cidades, objetivando tirar essa pratica ilegal, de menores conduzirem veículos.

O trabalho dos agentes públicos objetivando esse proposito, é admirável pelos moradores que aplaudem o desenvolver das ações.

Cabo Silva, Sargento Tárcio Fernandes, Sargento João Batista, Soldado Gilson e Soldado Itamar. Os agentes continuam e afirma intensificar ainda o trabalho de fiscalização.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo