Páginas

Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande

A Secretária Municipal de Saúde vem por meio de este esclarecer informações equivocadas sobre o atendimento de saúde no município de Campo Grande. Não possuímos hospital e sim um Centro de Saúde 24 horas para atendermos a população de Campo Grande, nas emergências e urgências, na qual utilizamos recursos próprios da gestão, pois não possuímos nenhum convênio estadual ou federal. Todos os municípios recebem recursos para atender a sua população assim como Campo Grande e aqui fazemos 24 horas com a presença de médico.

Nunca negamos e nem negaremos atendimento em emergência a nenhuma pessoa que esteja no município de Campo Grande independente de ser natural ou não daqui, como também temos cooperado com os outros municípios que nos solicitarem ajuda, na qual liberamos a ambulância sempre que nos solicitam.

Com relação ao fato de pessoas que desconhecem o sistema de regulação e responsabilização da saúde, estarem nas mídias sociais denegrindo o município de Campo Grande e sua gestora na saúde, estas pessoas antes disto deveria conhecer mais em saúde e compreender a quem compete à responsabilidade e não lançar injuria contra a um atendimento que atende a todas as pessoas com responsabilidade.

Informo que a Secretaria Municipal de Saúde tomara todas as medidas legais cabíveis para que a verdade seja divulgada, deste já enaltecendo aos seus profissionais que diariamente atendem com profissionalismo, ética, responsabilidade e humanidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo