Páginas

Neste domingo (30) tem o 10° MotoCross com 6 mil reais em prêmios no Balneário Boa Vista em Janduís

Nos dia 29-30 de outubro, o Balneário Boa Vista em Janduís (RN), sedia a quarta rodada da temporada 2016 da Copa Altoestana de Motocross, o local é o mesmo que abriu a temporada.

No domingo (23), a #s2sports visitou o local para captar informações preliminares da festa, na companhia da equipe Zezé Racing e de Eugênio Gurgel (realizador da rodada).

A pista é a mesma da edição anterior, durante a semana a mesma passará por manutenção, mas apenas para pentear o cenário, não haverá mudanças significativas, grade e água terá em abundância.

O que mudou da abertura para está quarta etapa é o clima, senti na pele que o trem tá muito mais quente, e pelo cenário formatado, o próximo FDS será quente, portanto pilotos que tiverem com o PREPA de cima… levantaram vantagem.

Já que na pista não houve mudanças, no Balneário Boa Vista teve e muitas, uma delas foi o aumento dos chuveiros para banho, a galera vai poder aliviar a alta temperatura com banho frio, água não falta.

Outra mudança e na culinária, novos pratos saborosos foram incluídos no cardápio como também a inclusão do sistema de self – service… segundo Eugênio Gurgel com está inclusão o atendimento fica mais rápido, principalmente em dia de evento aonde o número de clientes aumenta bastante.

Para receber nossa visita nos foi oferecido um PEIXE FRITO da hora, esse eu indico.
Com certeza além de um FDS de muitas disputas na pista, pilotos, equipes e público vão poder usufruir de um verdadeiro oásis neste quente estado do Rio Grande do Norte.

A gente se encontra por lá!

#braapp

Aguardem matéria sobre a pontuação atualizada do campeonato e entrevista exclusiva com a Garota da Placa já escolhida …

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo