Páginas

Multidão comemora reeleição do prefeito Antonio de Narcísio em Paraú

Uma multidão foram as ruas comemorar á vitória do prefeito reeleito Antonio de Narcísio, na última segunda-feira (03). O atual prefeito que foi reeleito com 2.023 votos, uma porcentagem de 51,02%. Em segundo lugar ficou Maria Olímpia com 1.942 votos, uma porcentagem de 43,98%.

As principais ruas da cidade de Paraú ficaram estreitas com a multidão que foram as ruas comemorar á vitória do "Zé Ninguém". O vocalista Municipal Santos esteve junto com a multidão cantando ao vivo e alegrando o povo que escolheu e optou por continuação no desenvolvimento de Paraú.

Os ataques contra o atual prefeito, foram muitos, porém não eram retribuídos como a oposição queriam, o "Zé Ninguém" resguardava seu posicionamento com as criticas e ataques sofridos, e esperou a resposta vim do povo de Paraú, que lhe deu mais uma oportunidade para governar a cidade em mais quatro anos.

Contando com os vereadores eleitos que compõe a situação, o "Zé Ninguém" pretende avançar a cidade, realizar novas obras, projetos e ações para beneficiar o povo que escolheu o melhor para o município.

Em sua fala de agradecimento na noite da última segunda (03), o "Zé Ninguém" agradeceu ao seu povo por optar pelo melhor de sua cidade e destacou que, do povo de Paraú, quem cuida é ele. "Cuidem da sua cozinha, deixe que do povo de Paraú cuida eu, Antonio de Narcísio". Frisou o prefeito reeleito.

A multidão percorreu várias ruas da cidade, tendo o término final na praça pública Luis Gondim e lá, ouviram os votos de agradecimentos dos vereadores eleitos e do atual prefeito, chamado de "Zé Ninguém".

A origem do bordão que partiu da oposição, em uma forma desesperada de tentar queimar a imagem do prefeito, fez efeito contrário, o bordão "Zé Ninguém" ficou conhecido, prevaleceu ao prefeito que é conhecido na cidade e região por "Zé Ninguém".

De um simples vendedor de panelas, de um simples professor, o "Zé Ninguém" venceu lideres políticos da cidade, que não foram capazes de convencer o povo pela "mudança" que eles tanto pregavam em seus eventos políticos. Os munícipes de Paraú desejam continuação no avanço da cidade e tem convicção que o "Zé Ninguém" vai fazer Muito Mais pela cidade que tanto preserva e confia.

A vice-prefeita Francisca de Chico de Bola, chegou a ser desqualificada durante o pleito eleitoral, mas, sempre respeitando seus adversários e deixando que o povo de Paraú desse a resposta no dia 02 de Outubro, Francisca preferiu ter o seu posicionamento como é, deixando a resposta vim de um povo livre que escolheu ela como vice, e Antonio como prefeito em mais quatro anos de mandatos.

- Assú Notícia / Jalisson Ferreira

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo