Páginas

Mais de 150 pilotos marcaram presença no 10° Motocross do Balneário Boa Vista em Janduís

Mais uma grande festa do Motociclismo, Balneário Boa Vista, Janduís (RN)...

O apagar das luzes de outubro, dia 30, foi de muito RONCO de MOTOR no Balneário Boa Vista, em Janduís, local que tá se tornando referência na modalidade, já são 10 edições, só em 2016 foram duas festas.

Eugênio Gurgel é o RESPONSA pelos eventos de alto nível e mesmo sem ajuda do poder público o CARA arregaça as mangas e faz acontecer, tendo sempre a parceria da equipe Zezé Racing.
Mais de 150 pilotos marcaram presença para disputar a 4-6 etapas da Copa Altoestana, campeonato conceituado da região.

Feijão Motos em dia inspirado foi a VOZ do evento, não é a toa que o CARA é conhecido como o locutor da galera!

O dia foi quente na temperatura, algo em torno de + de 40 graus e nas disputas das treze categorias que formam o campeonato em 2016.

A Copa Altoestana tem um diferencial muito importante dos campeonatos regionais da região Nordeste que é que todas suas etapas tem SEGURO para pilotos e público, feito sempre pela conceituada seguradora PORTO SEGURO.

O campeonato também tem apoio de marcas conceituadas nacionalmente como: MRP, Stocovich, Trato, Motoeste Honda e Celcivan Peças, marcas que merecem nosso respeito, que em mesmo em tempo de crise incentivam a modalidade.

Corridas

Quando o gate baixou algumas nomes se destacaram, entre eles o potiguar Arthur Gás e Macio Jr, um PAPOU a MX Pro e o outro a Nac Pro respectivamente, essas as principais categorias do campeonato.

Isaías Araujo reinou nas categorias dos DINOSSAUROS, vencendo com méritos a MX3 e Open Nacional, Berg Motos e Jaci soltaram o grito de vitória na MX4 e MX5 respectivamente.

Na categoria feminina, MXF, Carol levou a melhor no duelo com Donatela e se mantém a frente na soma de pontos da classe.

Nas categorias de base, Horácio (Mirim) e Antenor Neto (Junior) fizeram provas perfeitas e ficaram com o lugar mais alto do pódio.

Fazendo JUS ao nome, Novinho Voador venceu duas vezes, 200cc e Titan, voando na pista.

Em corridas de gate cheio, em ambas apos disputa de classificatórias, Elano (Amador) e Antonio Neto (Iniciante) venceram e começam a escrever seu nome na história da modalidade.

Quem não viveu um bom domingo foi Andre Leite, disputou as duas principais classes, Nac Pro e MX Pro, mas em ambas apos quedas abandonou.

5º etapa

Umarizal (RN), no CT Zezé Racing nos dias 19 e 20 de novembro rola a quinta rodada do Campeonato, a final tá marcada para os dias 3-4 de dezembro em Apodi (RN), terra do locutor da galera Feijão Motos.

Resultados

MX1 | Arthur Gás, Fristo Silva, Diego Vandik

Nac Amador | Elano, Antonio Neto, Mayk


MX3 | Isaías Araujo, Pedro Bala, Montoia

Nac Pro | Macio Jr, Arthur Gás, Novinho Voador

MX4 | Berg Motos, Maike Guedes, Naldinho

200cc | Novinho Voador, Átila Jr, Anderson Moreira,

Junior | Antenor Neto, Motor, Jeremy Venâncio

Nac Open | Isaías Araujo, Maurílio, Juazerinho

Iniciante | Antônio Neto, David Silva, Jeremy

Titan | Novinho Voador, Pitoco, Boy

MX5 | Jaci, Bega Troféu, Macio Pai

MXF | Carol, Ana Letícia, Donatella

Mirim | Horácio, Jhonhathan, Vitinho

Fonte: S2 Sport

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo