Páginas

Luiz Jairo e Anísio arrastam multidão durante “Vigília” em Upanema

A noite desta quinta-feira (29) foi marcada por mais uma grande passeata e comício com a presença marcante de uma multidão que azulou as ruas da cidade de Upanema, na grande vigília da vitória.

Eram crianças, jovens, adultos e pessoas idosas, vestidas de azul, com bandeiras e cartazes nas mãos, de rostos pintados e outros adereços, mostrando a foto do candidato a prefeito Luiz Jairo (PR), dos vereadores, a multidão participou ativamente da mobilização denominada de vigília da vitória dizendo sim a reeleição do prefeito Luiz Jairo e do vice-prefeito Anísio Júnior (PHS).

Upanema literalmente parou… As principais ruas e avenidas da cidade foram tomadas por uma multidão que gritava com muita empolgação e alegria o nome de Luiz Jairo. Foi a maior vigília já vista na história do município.

Depois de andar pelas as ruas ao lado do povo, os bicudos se concentraram no Largo de Willame, na Av. Antônio Vitorino, onde o palco foi montado para a realização do comício. Os candidatos a vereadores da coligação, e o candidato a prefeito Luiz Jairo e o vice, Anísio Júnior, falaram para o povão, mas quem roubou a cena foram os vídeos surpresas com depoimentos da população sobre da atual administração, frente a desastrosa administração da gestão anterior. O público se emocionou e era plausível ver as lagrimas e a emoção de Luiz Jairo ao ver as homenagens que a Coligação “Upanema Melhor” preparou com carinho para mostrar que não existe vitória sem luta.

Luiz Jairo marcou seu discurso sempre com uma postura de comprometimento, mostrando seus projetos para Upanema. Honrado e emocionado, o prefeito fez um discurso onde falou da sua trajetória de vida, citou o que já fez e suas prioridades para o futuro da cidade, afirmando que era candidato por que veio e foi escolhido pelo povo, e não convidado por um determinado grupo que tem sede de poder.

O povo de Upanema faz crescer a cada dia o sentimento de felicidade, e a confiança de dias cada vez melhores. A liberdade que Jairo e Juninho plantaram durante sua gestão, e principalmente nessa campanha, foi um dos pontos fortes, pois todas as movimentações da campanha eleitoral deste ano são sem sombra de dúvida, um reflexo de um trabalho digno, correto e acima de tudo, compromissado com a população.

O que foi visto ontem foi um povo que quer a cidade continue crescendo, querem honestidade com o dinheiro público, trabalho e comida na mesa. A multidão da Onda Azul mostrou que querem Jairo de novo ao lado do povo.
Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo