Páginas

Juiz e Promotor Eleitoral realizaram reunião com policiais para tratar da fiscalização na eleição 2016 em Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú

Na manhã desta sexta feira, 30/09, foi realizada reunião no Cartório Eleitoral para tratar da intensificação de fiscalização no sábado e no dia da eleição em Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú/RN.

A reunião, sob a condução do Juiz Eleitoral, Dr. Thiago Lins Coelho Fonteles, e com a participação do Promotor Eleitoral e os Policiais Militares que atuarão no dia do pleito, tratou de vários assuntos, sendo os mais importantes a destacar: crimes eleitorais, formas de abordagens a condutas suspeitas, locais de votação, Lei Seca, divisão de atribuições entre Exército, Polícia Civil e Militar.

Ao final foi estabelecido que serão coibidos energicamente todas as condutas vedadas na legislação, tais como: compra de votos, boca de urna, aglomerações de pessoas dentro do local de votação e em suas proximidades, transporte irregular de eleitores, distribuição de material de campanha no dia da eleição e vedação de propaganda no dia da eleição.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo