Páginas

Homem reage a tentativa de assalto e acaba ferido por uma cutilada de faca em Jucurutu

Na noite deste domingo, dia 16, por volta das 21 horas, uma tentativa de roubo foi registrada na RN 118 no município de Jucurutu, próximo ao trevo que da acesso a cidade de São Rafael-RN. 

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando um cidadão, que terá sua identidade preservada, procurou a guarnição de serviço e informou que estava trafegava de moto, pela RN 118, sentido Jucurutu/São Rafael, na companhia de sua namorada, e que nas proximidades do trevo que liga estas cidades, percebeu que a aproximação rápida de uma moto, ocupada por dois homens de roupa preta, e os mesmos ordenaram que o cidadão parasse, pois tratava-se de um assalto. 

O mesmo parou, mas ao descer da moto percebeu que a arma usada por um dos assaltantes era uma faca e resolveu reagir, derrubando um deles com um soco, em seguida entrou em luta corporal com o outro, foi ai que a vítima acabou sendo atingida por uma cutilada de faca abaixo do peito. Felizmente a faca lesionou a vítima de raspão sem ferimentos graves. Quanto aos assaltantes estes fugiram na direção da cidade Florânia.

A PM de Jucurutu realizou diligencias no intuito de capturar a dupla mas não obteve exito. A PM de Florânia foi acionada e montou uma barreira policial na entrada da cidade, sendo que duas pessoas foram detidas, porém a vítima descartou a participação dos mesmos no ocorrido e foram liberados.

Fonte: Blog PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo