Páginas

Agradecimento do Prefeito Bibi de Nenca a todos os Campo-grandenses


Meus amigos e minhas amigas de Campo Grande,

Transcorridos aproximadamente 10 dias da última eleição, eu quero, agora, livre das emoções e das paixões que permeiam uma disputa eleitoral, com a alma em paz e o coração tranquilo, sob os auspícios da serenidade, da tolerância e da compreensão, registrar as minhas palavras de agradecimento.

Dirijo-me a todos aqueles que participaram da nossa campanha, que confiaram e apoiaram o nosso trabalho realizado nos últimos 8 anos, a todos os candidatos ao cargo de vereador que caminharam ao nosso lado, a todos os jovens que, de uma forma belíssima, se manifestaram e acreditaram que poderíamos continuar a construir um presente melhor, aos homens e mulheres que deixaram os seus afazeres e vieram somar conosco nas ruas, nas praças, levando o seu entusiasmo, sua alegria e motivação, nos enchendo de força e coragem, para que pudéssemos enfrentar tantos obstáculos, e enfrentamos!


Igualmente, agradeço, na pessoa de Dr. Ronaldo, que mesmo não sendo de Campo Grande, ama essa terra como se filho fosse, a todos aqueles que participaram direta e indiretamente do Comitê e da organização da Campanha. Nosso muito obrigado!

Certo da dificuldade desta campanha, ouso dizer que essa foi das mais árduas das quais trabalhei, em meio às injustas acusações proferidas em desfavor dos nossos candidatos, Grimaldo Gondim e Jean Vieira, bem como aos componentes da nossa equipe administrativa. Equipe esta que tanto se dedicou nos últimos anos e que, através de um trabalho exaustivo e de diária superação, alcançou grandes resultados, cujo reconhecimento é notório pelos Campo-grandenses e aqueles que visitam a nossa cidade.

Há 8 anos fiz a opção de administrar Campo Grande, priorizando as ações administrativas voltadas para a coletividade e sem qualquer distinção partidária, atendendo a todos com respeito e igualdade, pondo fim ao radicalismo político que perdurava há vários anos e que tanto prejudicou as relações entre amigos e familiares.

Pautado por uma administração séria, responsável e honesta, em meio a uma das maiores crises financeiras do país, nunca deixamos de honrar os nossos compromissos com os servidores, fornecedores e realizar obras tão importantes, que nem eu mesmo sei como foram possíveis.

Após o resultado do pleito, muitas pessoas me questionaram sobre o modelo de administração que implantamos em nossa cidade, ou seja, atender a todos indistintamente e realizar as ações em prol do coletivo. Pois bem, quero repetir que, se preciso fosse, faria tudo, igualmente, outra vez, embora a maioria da população de meu Município tenha optado pela mudança.

Assim posto, parabenizo a todos os vereadores eleitos e aos futuros gestores Manoel Véras e Alzay Fernandes, desejando que realize uma profícua administração, honrando os compromissos assumidos durante a campanha.

Que Deus nos abençoe.
Que Deus abençoe Campo Grande!

Um fraterno abraço a todos,
Bibi de Nenca.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo