Páginas

Vendedores ficam feridos em acidente de trânsito na RN-233 em Paraú

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de domingo, 11 de Setembro de 2016, na RN-233, próximo ao município de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas no local, o echo de uma C-10, teria rompido e ocasionado o acidente, que aparentemente, deixou uma das vítimas com lesões preocupantes e outras com lesões leves.

Vendedores ambulantes da cidade de Assú, estavam no veículo do tipo C-10 e, ficaram feridos.
A polícia militar da cidade de Paraú, comandada pelo Cabo Silva, foi acionada até o local para fazer os procedimentos cabíveis de isolamento, aguardando também ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que foram acionados para socorrer as vítimas.
Segundo informações, o vendedor ambulante conhecido como "Dinarte", teve lesões pelo corpo, do tipo, fratura em uma das pernas e fêmur, segundo o que foi relatado no local.

O veículo era conduzido por um homem, companheiro de uma passageira, por nome de "Leidinha", ambos tiveram algumas lesões leves e passam bem.

Um outro veículo que seguia pela rodovia estadual, foi colhido e danos materiais foram registrados.
"Dinate" e demais vítimas, foram conduzidas ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, e posteriormente, será levado para Mossoró, após ser avaliado pelo médico plantonista na unidade.

As mercadorias que estavam no carrinho, algumas delas ficaram espalhadas pelo local.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo