Páginas

Prefeitura de Campo Grande concederá incentivo para instalação de mais uma empresa do setor têxtil na cidade

Dando continuidade à política de geração de emprego e renda desenvolvida pela atual gestão no município, a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN concederá mais um incentivo para que uma nova empresa do ramo têxtil se instale na cidade, assim como aconteceu com as duas empresas que já estão atuando. 

Na manhã desta segunda-feira, 12/09, o prefeito Bibi de Nenca esteve reunido em seu gabinete com o empresário Edson Fernandes da cidade de Mossoró e com o colaborador Rodrigo Fernandes, onde na oportunidade ficou acertado que a Prefeitura Municipal concederá a essa nova empresa o mesmo incentivo que já é dado às empresas instaladas anteriormente na cidade, que consiste no pagamento da energia elétrica e do aluguel das unidades físicas onde as mesmas estão instaladas. 

Essa política de concessão de incentivos para geração de emprego e renda em nosso município está previsto em um projeto de lei municipal, que foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo gestor municipal.

A previsão inicial segundo o empresário Edson Fernandes é de que serão gerados 25 empregos diretos com carteira assinada, a empresa deverá funcionar em um prédio vizinho a Amorim Construções na Rua Joaquim Leal. Rodrigo Fernandes que ficará responsável pelo recebimento dos currículos, explicou que após a análise dos currículos e a posterior seleção dos candidatos as vagas, será feito um curso de treinamento através de uma parceria do SEBRAE e SENAI, sendo que os instrutores que ministrarão o treinamento são do SENAI. A previsão é de que a empresa comece a funcionar em outubro, já que o prédio aonde a mesma irá se instalar passará por adequações. 

As pessoas interessadas em enviarem seus currículos podem entrar em contato com Rodrigo Fernandes, filho de Matica, pelo fone 9 9676-6868.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo