Prefeito Bibi de Nenca vai a CAERN em Natal reivindicar uma solução para a falta d'água em Campo Grande

O prefeito Bibi de Nenca esteve nesta terça-feira (13) em Natal na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) reunido com o diretor de operações da companhia, João Manoel onde tratou da falta de água em Campo Grande provocado pelo baixo volume de água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Na oportunidade o nosso gestor reivindicou uma solução para o problema e uma resposta concreta da CAERN com relação as medidas para a resolução desse problema que têm afetado as populações, não só de Campo Grande, mas também de Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís, Messias Targino, Patu e Almino Afonso, cidades essas abastecidas pelo sistema adutor do Médio Oeste.

O diretor de operações da CAERN deu uma previsão de oito dias para que volte o abastecimento de água, no entanto ele ponderou que o trabalho que está sendo feito no local de captação da adutora é bastante complexo e têm demandado um esforço considerável devido ao grande recuo da água da barragem no local aonde estão as bombas de sucção.

Diante disso, o Sr. João Manoel disse ao prefeito Bibi que dará uma posição mais concreta na próxima quinta-feira (15) a cerca do retorno do abastecimento de água.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo