Páginas

Menor conduzindo motocicleta perde o controle e colide com veículo em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da tarde desta quarta-feira, 14 de setembro, um acidente, tipo colisão frontal, envolvendo uma moto e um carro, foi registrado na Cidade de Jucurutu, mais especificamente na entrada do Bairro Freitas.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, um adolescente, conduzindo uma moto com placa de Florânia, colidiu frontalmente com um veículo tipo Gran Siena, que era guiado por uma mulher que se dirigia para o trabalho. A moto ficou presa em baixo do carro e o menor foi conduzido para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, de onde foi transferido para Caicó. Segundo informações, ele quebrou uma das pernas.

De acordo com as primeiras informações, o menor estava em alta velocidade, quando derrapou na pista e invadiu a contramão, batendo de frente com o veículo, não dando condições de a motorista do Siena desviar e evitar o choque.

A Polícia Militar já sabe quem teria entregado a moto ao menor, e procederá com todos os trâmites legais, para que o responsável responda na Justiça por entregar veículo automotor a menor de 18 anos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo