Páginas

George Queiroz intensifica sua campanha com palestras na zona urbana de Jucurutu

Dando continuidade a sua agenda de campanha, o prefeito de Jucurutu e candidato a reeleição, George Queiroz, visitou os moradores do bairro Pedra do Navio durante a tarde desta quarta-feira (21), ao lado da atual vice-prefeita e companheira de chapa, Paula Lopes. Em seguida, ao lado do médico Luciano Lopes, do ex-prefeito, Júnior Queiroz e do deputado estadual, Nelter Queiroz, George e Paula, seguiram para a Vila do Velame, local onde os candidatos da coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço!”, levaram suas mensagens à população na “Palestra 15”.

O prefeito George Queiroz destacou em seu discurso que a prefeitura já está executando obras de pavimentação a paralelepípedo na principal Rua da referida localidade e irá pavimentar toda área do bairro. “Já estamos pavimentando essa que é a principal Rua da Vila do Velame e vamos realizar a pavimentação de todas as Ruas deste bairro. E no meu próximo governo, se Deus quiser, vamos construir uma quadra de esportes para a juventude e uma unidade básica de saúde, que são reivindicações que recebi de vocês e vou atendê-las”, disse o prefeito.

Palestra no bairro Novo Rumo

Após encerrar a programação na Vila do Velame, George e Paula, seguiram para o bairro Novo Rumo, onde foi finalizada a agenda do dia dos candidatos com uma palestra, que contou com a presença dos microempresários Fátima e Menezes, proprietários da Del Rayssa Lingerie, e Expedito Lopes, proprietário da Novatex Têxtil, empresa recém-implantada em Jucurutu que produz tapetes.

Menezes discursou enfatizando a preocupação do prefeito George Queiroz em incentivar a geração de emprego e renda no município. “Estou muito feliz em poder contribuir com meu depoimento em favor deste jovem prefeito que em sua gestão incentivou a geração de emprego e renda, através de cursos profissionalizantes, capacitando inúmeras pessoas em Jucurutu. Estou nesse palanque porque aqui estão aqueles que buscam sempre o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Menezes.

Já o microempresário, Expedito Lopes, agradeceu a oportunidade que recebeu na gestão George Queiroz de implantar o seu negócio e empregar jovens no seu empreendimento. “Procurei o prefeito George Queiroz e apresentei minha ideia. Ele acreditou no meu projeto, cedeu um espaço em um dos galpões construídos pela prefeitura no bairro Novo Horizonte e hoje estou lá trabalhando e gerando emprego em Jucurutu. Afirmo a vocês que sem o espaço cedido pela prefeitura, eu não teria conseguido instalar a minha fábrica”, comentou o jovem empreendedor.

Em sua fala no bairro Novo Rumo, George Queiroz, informou que sua gestão viabilizou por meio de parcerias com o Sistema S, a capacitação de mais de duas mil pessoas. “O incentivo e apoio a geração de emprego e renda em Jucurutu é uma das marcas de nossa gestão, pois construímos no bairro Novo Horizonte galpões para sediar indústrias e cedemos a microempresários locais. Além disso, conseguimos trazer para Jucurutu vários cursos profissionalizantes em parceria com o Sistema S, capacitando mais de duas mil pessoas”, contou o prefeito.

Fonte: Robson Pires

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo