Páginas

Fugitivo com tatuagem de coringa é capturado em Campo Grande

Policiais militares de Campo Grande capturaram na noite desta quinta-feira (01) o foragido da Justiça Alex Saldanha Fernandes, de 33 anos, acusado de roubo em Natal e Parnamirim.

Alex é natural de São Paulo, mas cumpria pena na Penitenciária Estadual de Parnamirim, de onde fugiu, recentemente. Ele possui uma grande tatuagem de coringa na região das costelas.
Segundo o sargento Tácio Fernandes, comandante da PM local, a prisão aconteceu durante abordagens a suspeitos de trafico de drogas.

“Nós abordamos quatro homens em um local com reclamações de usuários de drogas. Percebemos que ele não era daqui e resolvemos leva-lo até a delegacia. Chegando lá, vimos que ele possuía um mandado de prisão em aberto por ser foragido”, relatou.

O fugitivo estava morando em Campo Grande há várias semanas. Apesar disso, Tácio informou que não há relatos de crimes praticados por ele na cidade.

Após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Alex Saldanha foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Patu, onde aguardará transferência para Parnamirim.

Fonte: Site Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo