Páginas

Segurança é executado na frente do filho no municipio de Umarizal

A cidade de Umarizal na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O assassinato foi registrado por volta das 22h30min desta quinta feira 11 de agosto no bairro Caraíbas (Matadouro) e a vítima segundo informações da PM era um segurança de festas identificado como José Railson de Oliveira, 27 anos.

Ele foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo e de acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um homem que teria sido expulso de uma festa pelo segurança na semana passada.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sentada na calçada de casa com um filho menor no colo, quando o atirador chegou de moto e usando capuz, mandou que ele colocasse a criança no chão e após obedecer a ordem do criminoso foi executado.

O segurança ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Umarizal, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico. Railson era casado e tinha quatro filhos e segundo a Polícia ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A Polícia Civil, vai investigar o caso, mas ainda não confirmou se o crime tem relação com o corrido na semana passada, quando o segurança expulsou um homem que estava promovendo arruaças dentro de uma festa.

O corpo de Railson será necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró e depois liberado para sepultamento.

A violência continua assustando a população Norte-rio-grandense. Nas ultimas 72 horas o estado registrou 24 assassinatos e o número de homicídios já chega a 1.181 no ano.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo