Páginas

Patrocinador da Austrália visita crianças da Visão Mundial na Escola Ana Maria em Campo Grande

Através da Visão Mundial, um patrocinador da Austrália esteve na manhã desta sexta-feira, 26/08, visitando crianças na Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato em Campo Grande/RN.

Abishek Halder é natural da Índia, mas mora na Austrália há alguns anos e desde 2013 ele é padrinho na Visão Mundial, onde a criança que ele apadrinha é da cidade de Campo Grande/RN.
Ele veio acompanhado de uma brasileira, chamada Dhora Travernard, que mora no Rio de janeiro. Abishek veio para o Brasil para trabalhar nas olimpíadas como voluntário na Federação de Atletismo da Austrália e também segundo ele, independente de olimpíadas, ele estava programando a visita a criança e ao PDA.

Durante sua visita, ele teve a oportunidade de conversar com a família apadrinhada, com crianças que participam das atividades e com a equipe.

Durante a tarde ele seguiu para a sede do PDA em Janduís e deu vários depoimentos, aonde em um deles, chegou a se emocionar, chorando, dizendo o quanto é significativo para a vida dele poder apadrinhar uma criança e saber que a ajuda dele chega a centenas de crianças, através das atividades.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1139797529425399

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo