Município de Campo Grande celebrou a V Semana Justiça pela Paz em Casa

Apresentações culturais, circuito de saúde, palestras e homenagens a mulheres que prestaram serviços relevantes à sociedade local, na área da Justiça e do enfrentamento à violência nos lares, marcaram o dia desta terça-feira (16) durante as atividades da V Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, em Campo Grande, região Oeste do Estado.

A juíza e coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRN, Fátima Soares, foi agraciada (foto) com uma placa em reconhecimento a sua atuação como magistrada naquela comarca. 

O período dela à frente daquela circunscrição jurisdicional encerra-se em 29 de agosto, com a chegada de um juiz substituto para atuar naquela área.

Durante a programação foi realizado um “apitaço” para chamar a atenção dos moradores da cidade para a importância do combate à violência contra as mulheres vítimas de ameaças, agressões e assassinatos, cometidos por parte de seus companheiros, namorados e maridos.

A programação da V Semana prossegue nesta quarta-feira (17), às 15h, na Sala da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJ potiguar, com homenagem a várias personalidades que lutam em favor dos direitos das mulheres, no Anexo da Justiça na Ribeira.

Fonte: Site do TJRN
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1130734560331696

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo