Páginas

Estudantes reclamam da falta de transporte escolar no município de Janduís

Reclamações por falta de transporte escolar no município de Janduís/RN chega a cada dia para a equipe do site CG na Mídia, pais e alunos questionam o município e dizem que os filhos estão sem estudar.

A estudante Isabella Freire disse em sua rede social: “Mais um dia se passa e nossa classe universitária sofre com as consequências, hoje não haverá carro para os universitários de Janduís”.

O estudante Willi Kesle disse: “A situação é crítica e não é só de hoje não, há tempos que sofremos com isso, o descaso com a nossa classe se torna ainda mais triste em um momento como esse onde vamos analisar os discursos e as mesmas conversas vão rolar, mas na prática, a conversa é outra. "Triste de ti Janduís".

O estudante Nhanduy Roberto disse: “Eu sei o que estou passando pra terminar meu curso de história, só não tranquei, graças a minha mãe, que paga uma van de Janduís para Campo Grande e, graças ao Prefeito de Campo Grande, e aos alunos de Campo Grande que permitem que eu vá no ônibus de lá para Assú”.

Em contato com os estudantes, os mesmos reafirmaram que não se trata de oportunismo fanático e nem oposição política, apenas indignação com a falta de respeito e comprometimento daqueles que se dispuseram a administrar uma cidade, e se comprometeram a fazer o melhor pela cidade de Janduís e seus munícipes.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo