Páginas

Encerra nesta quarta (31/08) o prazo de inscrições do concurso de estágio remunerado para o TJ com vagas para Campo Grande

A Escola da Magistratura do RN (Esmarn) republicou o edital para processo seletivo para a contratação de 363 estagiários pelo Tribunal de Justiça do RN. O novo edital (veja AQUI) amplia para esta quinta-feira, 1º de setembro, o prazo para o pagamento da taxa de inscrição. As inscrições podem ser feitas AQUI até amanhã.

Também foram acrescidas informações sobre a aplicação das provas, prevista para o dia 11 de setembro. As provas terão duração de três horas e serão aplicadas nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

O edital dispõe ainda que os candidatos deverão com parecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de uma hora; e que deverão permanecer no mínimo uma hora na sala de provas.

Ao retirar-se definitivamente da sala de provas, o candidato deverá entregar ao fiscal a Folha de Respostas. O candidato que se retirar definitivamente da sala de provas antes de decorridas três horas do início das provas, deverá entregar também o Caderno de Provas ao fiscal.

Fonte: TJRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo