Páginas

De acordo com a Polícia Militar, Festa de Sant’Ana 2016 não teve alterações em Campo Grande

A Festa de Santana 2016 realizada no município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve fim na semana passada e foi considerada tranquila, segundo informou o sargento Tárcio Fernandes a redação do ASSÚ NOTÍCIA.

A festa que comemora a padroeira da cidade, teve inicio no dia 21 de Julho tendo fim no dia 31 do mesmo mês. Sempre presente no evento, Polícia Civil e Militar manteve a ordem na casa e não houve nenhuma ocorrência registrada pela polícia durante todo o evento.

A polícia militar juntamente com a civil, trabalharam com o proposito de oferecer conforto e segurança aos moradores e também aos foliões que vinham de outras cidades vizinhas, como Janduís, Caraúbas, Triunfo Potiguar e outras cidades. A ordem na casa foi mantida com total responsabilidade da ação conjunta entre a Polícia militar e civil.

Durante a festa, houve blitz na cidade com o intuito de tirar de circulação, materiais ilícitos. Vários veículos foram abordados e verificado buscas e pessoa suspeitas também foram abordadas.

O evento teve policialmente reforçado, contanto com policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO de Assú e agentes da DEICOR.

Nas redes sociais, a população agradeceu o trabalho e despenho da ação conjunta entre as policias Um vereador do município, chegou a publicar um texto dando reconhecimento ao trabalho da polícia.

Fonte: Assú Notícias

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo