Caminhão capota na “Curva da Aroeira” entre Jucurutu e Caicó

Fonte: Blog PM Jucurutu - A RN 118, no trecho próximo à Comunidade Aroeira ficou completamente interrompida e o tráfego de veículos encontra-se parado naquele local.

Um grave acidente automobilístico, tipo capotamento, foi registrado agora nesta terça-feira 30/08, por volta das 13h00 min., na RN 118, entre as Cidades de Caicó e Jucurutu, mais precisamente na conhecida “Curva da Aroeira”, que fica a 13km de Jucurutu.

De acordo com as primeiras informações passadas pela Policia Militar ao Blog PM Jucurutu, o veículo envolvido no acidente é um caminhão baú, de placa AMB – 0538, de Campina Grande/PB, que está carregado de peças para moto. Segundo informações, ainda da PM local, uma pessoa foi socorrida para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, mas não se sabe ainda seu estado de saúde.

Neste momento (13h40 min.) aquele trecho da RN 118 está interrompido, uma vez que o caminhão ficou atravessado na via, impedindo o tráfego de veículos. A Polícia isola o local e aguarda a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó, que, antes de qualquer coisa, irá buscar possíveis vítimas que possam estar entre as ferragens. Em seguida, a providência será retirar o veículo e desobstruir a via.

Aguardamos mais informações e postaremos em nosso blog, assim que possível. Estamos torcendo para que não haja vítimas fatais. Em instantes, mais informações.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo