CAERN continua desperdiçando água potável durante as madrugas em Upanema

Sem querer ser identificado, um morador da Avenida Manoel Gonçalves, no Santa Paz, nos enviou mais uma grave denúncia sobre desperdício de água potável durante as madrugadas em Upanema.

Apesar de ser “comum”, a cena revolta a população, principalmente aqueles moradores que residem no bairro Pêgas e sofrem constantemente com a problemática da falta de água. “A gente liga as torneiras e não tem água, mas as faturas chegam todos os meses sem atraso”, comentou um morador.

De acordo o morador, a caixa-d’água que abastece a cidade sangrou quatro vezes entre a semana passada e a segunda (08) e terça-feira (09) desta semana. “É sempre durante a madrugada e passa aproximadamente duas horas sangrando”, disse.

“Enquanto nós estamos economizando a água em nossas casas, a própria Caern não dá o exemplo”,concluiu.

Essa não é a primeira vez que a nossa redação fala sobre o assunto. Seria importante que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) emitisse alguma nota sobre o assunto e evitasse tamanho desperdício, haja vista que o estado sofre com uma das maiores secas que atinge a região e várias cidades estão em colapso pela falta de água.
Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo