Páginas

Agricultor é algemado e morto com mais de 30 tiros na zona rural de Mossoró

O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 10 de agosto, no projeto de Assentamento Mulunguzinho, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Cleudinilde Cunha de Brito de 28 anos de idade, foi morto com tiros de pistolas 380, ponto 40 e uma descarga na cabeça de escopeta calibre 12.

Segundo informações, três elementos dizendo ser polícia, encapuzados e vestindo roupas pretas, chegaram na casa da família pelas portas dos fundos. Eles mandaram que os pais e a esposa, deitassem e anunciaram a prisão, dizendo que iriam levar Cleudinilde preso para a cidade de Areia Branca.

Quando saíram fora da casa, já chegando próximo a porteira do quintal, atiraram nele várias vezes. A perícia criminal recolheu mais de 30 cartuchos deflagrados de pistola e 01 de escopeta calibre 12.

A polícia recebeu informações da família, que Cleudinilde respondia dois processos na Justiça por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Noutra informação que não foi confirmada pela família, a vítima estava com problema no pagamento de uma motocicleta, mas a família não sabe se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

A polícia militar fez o isolamento para os procedimentos realizados no local, pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo de Cleudinilde Cunha de Brito foi removido e será necropsiado.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo