Páginas

A convite do Vereador Nilson Júnior o Secretário de Segurança do RN visita Campo Grande

A convite do Vereador Nilson Júnior, o Secretário do Estado do Rio Grande do Norte, Ronaldo Lundgren, esteve na manhã desta terça-feira, 09/08, no município de Campo Grande/RN.

Durante reunião na Delegacia de Polícia Civil local, foram mostradas as dificuldades que se encontram e também cobranças para melhorias da segurança pública do município.

Para a Polícia Militar foi solicitada uma camionete 4x4, pistolas de contenção tipo tasers e possivelmente o aumento no efetivo.
Para a Polícia Civil foi solicitada reforço com pistolas ponto 40 e possivelmente uma camionete 4x4.

As caminhonetes solicitadas servirão para os patrulhamentos na zona urbana e principalmente, para a zona rural do município.

Participaram da reunião o Vice-Prefeito Grimaldo Gondim, Vereador Jean Vieira, a Diretora de Polícia Civil da Grande Natal Sheila Freitas, Coronel Arcanjo (Comandante do Policiamento Militar do Interior), Major Assis Santos CMT do 10° BPM, Delegado Regional Sandro Régis, Sargento da PM de Campo Grande Tárcio Fernandes, Delegado de Patú Paulo, Diretor de Polícia Civil do Interior Lenivaldo Pimentel e policiais civis e militares.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo