Professora morre vítima de acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró

Um acidente com vítima fatal, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, nas primeiras horas da manhã deste sábado 16 de julho de 2016, na Avenida do Contorno da BR 304 próximo a Ponte da Barragem de Genésio em Mossoró RN.

A vítima a Professora Ana Paula da Silva, de 34 anos de idade, residente na Rua Francisco Sólon,próximo ao Queiroz no bairro Boa Vista.

Segundo a PRF é possivel que a professora tenha sido vítima de uma colisão, mas no local os policiais encontraram apenas o corpo próximo a motocicleta Biz de sua propriedade.

A Perícia Criminal, informou que havia fraturas na perna e no braço esquerdo e hematoma no pescoço da professora, mas não confirma se ela morreu vítima de colisão. O mais provável segundo o perito Joaquim Guimarães é que a professora tenha morrido vítima de queda.

O corpo de Ana Paula foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Policia Militar localizou um veiculo tipo Honda Civic abandonado na entrada do Conjunto Residencial Tropical Vile, as margens da RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado.

O carro apresenta marcas de batida e teve os dois Airbags estourados. Ainda não há confirmação se o veículo abandonado está envolvido no acidente que vitimou fatalmente a professora Ana Paula.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo