Páginas

Propaganda faz a diferença, aumente seu negócio anunciando no site CG na Mídia

Anuncie no meio de comunicação que mais cresce em nossa região. O CG na Mídia é o site com uma marca de credibilidade que a cada dia alcança um número maior de leitores.

Se você possui um serviço, produto ou empresa e quer divulgá-lo na internet, a melhor forma de fazê-lo hoje, é anunciando em espaços alternativos à grande mídia. O crescimento das redes sociais transformou os blogs numa excelente opção de acesso a um público que consome os mais diversos produtos e serviços. Além de ser um blog atualizado diariamente, em um trabalho bastante dedicado, com qualidade na informação, persistência e ousadia, o site CG na Mídia é reconhecido por sua credibilidade há mais de 5 anos.

Abrimos oportunidades para quem quer ter maior propaganda em seu negócio. O blog, criado em 2011, mas, que iniciou suas postagens fixas a partir do ano de 2012, disponibiliza espaços para o marketing empresarial.

O objetivo é dar ao cliente uma relação custo benefício sem igual, visto que os acessos ultrapassam os 20.000 (seis mil) leitores diariamente nas postagens simples, quando são matérias que gera um grande ibope, ultrapassa os 30.000 (dez mil) acessos. Com isso, a página eletrônica (www.CGnaMidia.com), é o mais acessado de Campo Grande e região.

Festa de Sant’Ana 2016

Queremos lembrar que o site CG na Mídia estará fazendo a cobertura completa da Festa de Sant’Ana 2016 no município de Campo Grande/RN.

Você empresário de lojas, marcas e etc, procure agora mesmo nossa equipe e marque uma visita para melhorar e aumentar ainda mais a propaganda do seu comércio.


Público do site CG na Mídia 

O site CG na Mídia recebe mais de 300 mil visitantes únicos por mês, e tem uma média de 20 mil acessos diários, o que no mundo da internet pode ser muito ou nada, a depender da qualidade do blog, da segmentação, da maneira como seus conteúdos interligam-se em outras redes sociais como Instagran, Whatsapp, Snap e Facebook, os quatros mais acessados veículos de mídias sociais atualmente.

O blog é lido por um público altamente interessado em notícias de Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Triunfo Potiguar, Paraú, Patu, Caraúbas, Upanema, entre outras cidades do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo, com notícias Policiais, Esportes, Política, entre outros. O espaço tem ótima aceitação pelos internautas, além de receber cliques de todo o mundo.

Avisamos que também trabalhamos com cobertura de todos os tipos de eventos, como: aniversários, casamentos, formaturas e outros.

“A propaganda é a alma do negócio”.

“Quem não é visto, não é lembrado”.

“Propaganda faz diferença. Aumente seu negócio”.

Anuncie no site!

Contato: Diego Moicano – (84) 9 9666-2770 
E-mail: CGnaMidia@hotmail.com 
Fan Page: https://www.facebook.com/CGnaMidia
Instagram: @DiegoCGnaMidia
Snap: CGnaMidia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo