Páginas

Pistoleiros confundem dono de bar pela roupa e matam cliente em Pilões

O agricultor Marcondes Miranda da Costa, de 45 anos, foi assassinado por pistoleiros na noite desta terça-feira (05) dentro de um bar na cidade de Pilões, no Alto Oeste Potiguar. O alvo do ataque seria o dono do estabelecimento, que foi confundido com a vítima por causa da roupa que estava usando.

Marcondes foi alvejado com quatro tiros na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu. Os atiradores estavam em uma moto Honda Fan de cor escura.

Raniere Fernandes, chefe de investigação da Delegacia de Alexandria, contou ao MOSSORÓ HOJE que o agricultor foi morto por engano. “Ele era uma pessoa boa e nunca tinha mexido com ninguém”, disse.

Os pistoleiros foram até o bar matar o proprietário, conhecido por “Chiquinho Carolinda”. Entretanto, acabaram atirando na pessoa errada por que ela estava usando a mesma roupa do dono do bar, no caso uma camiseta preta.

Raniere destacou ainda que os dois possuíam o mesmo tipo físico, e que isso pode ter contribuído para o engano.

Até o momento, o delegado Célio Fonseca, que investigará o caso, trabalha na possibilidade de vingança. De acordo com ele, um dos netos do proprietário do bar tentou matar um outro rapaz na cidade de Pilões há alguns meses atrás, mas não conseguiu.

A polícia investiga ainda a ligação com o assassinato do ex-presidiário Gilberto Oliveira, em Pau dos Ferros, no ano passado. Gilberto era parente do comerciante “Chiquinho Carolinda” e foi morto com vários tiros ao lado da rodoviária.

Imagens de câmeras de segurança ao redor do bar serão analisadas para tentar identificar os suspeitos. O delegado Célio Fonseca aguarda a chegada de familiares do agricultor Marcondes Miranda na delegacia para dá início às investigações.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo