Páginas

Oficina culinária de lanches saudáveis foi realizada com equipe das escolas municipais de Campo Grande

Na manhã do dia (07/07), foi realizada uma Oficina Culinária de Lanches Saudáveis, no auditório Prof.ª Maria Barbosa de Melo, a oficina foi ministrada pelo novo nutricionista da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN, Mário Márcio Eufrasio de Oliveira.

Na ocasião estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Fernandes de Araújo Teixeira e a Equipe Técnica Administrativa e Pedagógica das escolas municipais, que participaram ativamente das atividades.

A Oficina, cujo tema foi o “Ato de Comer e a Comensalidade” teve o intuito de proporcionar um momento de aprendizado e aperfeiçoamento de práticas relacionadas à alimentação saudável, com palestra proferida pelo nutricionista. Foi um momento propício para despertar o trabalho em equipe e a comensalidade.

Para finalizar, cada diretor e supervisor pôde descrever como foi realizado o preparo de cada lanche saudável, bem como expor sua satisfação com a oficina. Também foi servida a mesa onde todos puderam degustar as iguarias juntamente com a equipe da SEMEC.

A SEMEC parabeniza o idealizador dessa oficina, o nutricionista Mário Márcio Eufrasio de Oliveira, que vem desenvolvendo boas práticas que asseguram a qualidade da merenda escolar do nosso município. Também parabeniza a todos que se fizeram presentes.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo