Páginas

Merendeiras da rede municipal de ensino de Campo Grande participaram de formação na Secretária de Educação

As merendeiras que atuam na rede municipal de ensino estiveram participando de uma formação na manhã do dia (02/07) no auditório Prof.ª Maria Barbosa de Melo, a formação foi ministrada pelo novo nutricionista da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN, Mário Márcio Eufrasio de Oliveira.

Na ocasião estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Fernandes de Araújo Teixeira e os membros do Conselho de Alimentação Escolar, que participaram ativamente das atividades.

A formação, cujo tema foi a “Manipulação de Alimentos” teve o intuito de proporcionar um momento de aprendizado e aperfeiçoamento de práticas relacionadas à merenda escolar com palestras sobre Alimentação Saudável proferida pelo nutricionista. 

Também foi reforçada a valorização desses profissionais que atuam numa área indispensável para as escolas e foi um momento propício para despertar o trabalho em equipe e a comensalidade.
Na ocasião foi apresentado o Cardápio da Merenda Escolar, onde cada merendeira e conselheiro do CAE pode contemplar todos os alimentos que seriam servidos nas escolas.

A SEMEC parabeniza o idealizador dessa formação, o nutricionista Mário Márcio Eufrasio de Oliveira, que vem desenvolvendo boas práticas que asseguram a qualidade da merenda escolar do nosso município. Também parabeniza a todos que se fizeram presentes.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo