Páginas

Jornalista Campo-grandense faz sua primeira matéria em rede nacional

O jornalista Pompílio Neto fez uma matéria que será exibida em rede nacional, a reportagem conta como famílias da zona rural de Mossoró mudaram a sua vida com a adoção da produção integrada sustentável, um projeto que está trazendo renda e mais qualidade de vida aos pequenos produtores e oferendo produtos sem venenos ao consumidor. 

A reportagem foi produzida pela UERN TV para o programa “Tela Rural” que será exibido pela TV Brasil, canal que tem abrangência nacional. A atração é uma coprodução entre TV Universitária da UFRN, UERN TV, Núcleo de comunicação da UFERSA e da TV Brasil. 

“Estou muito feliz, essa reportagem tem um significado especial pra mim porque eu assisti muito a TV Brasil, foi através da televisão que eu agreguei boa parte do meu aprendizado, e a TV Brasil foi um dos canais que mais contribuíram para isso, é um momento marcante pra mim, muito gratificante.” Disse Pompílio a nossa reportagem. 

Pompilio Neto começou a fazer comunicação no CG na Mídia e outro blogs, também na rádio Independência aqui de Campo Grande e integra a TV Universitária da UERN desde seu início em 2013 e atualmente é estagiário na TV Cabo Mossoró e da 95 FM. 

A matéria feita por Pompílio ainda não tem data de ir ao ar pela TV Brasil.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo