“Estou bem”, diz bombeira mordida por jararaca dentro de casa em Mossoró

A bombeira civil Francisca Jaqueline da Silva Freire, de 24 anos, que está internada no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, em função de uma mordida de uma cobra jararaca na manhã de quarta-feira (06), no bairro Bom Jesus, em Mossoró, declarou que estava bem.

“Estou bem, graças a Deus”, escreveu ela no Facebook.

Kelly Silva, como gosta de ser chamada a bombeira civil, contou que foi mordida no dedo do pé pelo animal peçonhento quando visitava a casa de uma amiga de sua mãe, no bairro Bom Jesus. A cobra estava escondida num pano branco perto do sofá.

Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para tomar o antídoto ao veneno da cobra. Entretanto, não havia o soro no HRTM e os médicos recomendaram ser transferida para o Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

“Estou melhor graças a Deus. Tomei dois soros para o veneno da cobra. Tô tomando outro para hidratar. Tomei 5 injeções e fiz vários exames só sairei do hospital daqui há uns três dias. Mais estou bem graças a deus (SIC)”, escreveu a jovem no seu perfil no Facebook.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo