Páginas

Comerciante é morto a tiros em frente à sua residência em Apodi

Foto: Titonho Moreira / Cedida ao MH

O comerciante Francisco de Assis da Silva, de 58 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (02) em frente à sua residência na cidade de Apodi. O crime foi praticado por dois homens em via pública no bairro Bacural II, na periferia da cidade.

Testemunhas contaram que Assis caminhava de sua residência para outra casa, que fica logo em frente, quando foi abordado pelos atiradores. Eles efetuaram vários tiros e fugiram em uma moto Bros. Nenhuma das pessoas que presenciaram o fato conseguiu reconhecê-los devido aos capacetes.

O comerciante foi baleado no tórax por cerca de seis tiros e não resistiu, indo a óbito entre a calçada e a rua. Ao MOSSORÓ HOJE, a Polícia Militar informou que ninguém revelou nada sobre o assassinato.

“Impera a lei do silêncio”, destacou o cabo PM Jakson França, da Central de Operações.

Os dois suspeitos foram vistos fugirndo pela BR - 405, no sentido a Mossoró. Viaturas realizaram buscas, mas nenhum deles foram localizados e presos.

A PM acredita que o crime esteja relacionado com o filho da vítima, que é suspeito de vários delitos na cidade e, atualmente, se encontra preso no estado do Ceará.

Assis trabalhava em um pequeno comércio dentro de sua própria casa. Nas horas vagas, ele realizava fretes para outras cidades.

Seu corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Pericia (ITEP) para ser examinado na sede do órgão em Mossoró. As investigações ficarão a cargo do delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo