Trompetista campo-grandense, Grácio Zaqueu, prentende gravar CD “mistura de gêneros”

Grácio Zaqueu iniciou a sua vida musical em 2007, aos 10 anos de idade, estudando e tocando flauta doce, depois trompete, e ingressando na banda de música centenária da cidade de Campo Grande/RN, no sertão potiguar, considerada a cidade dos músicos.

Neste período, já se destacava como um bom músico, com potencial para crescer profissionalmente. No ano 2013, ingressou no Curso Técnico de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN e, atualmente, está no segundo ano do Bacharelado de Música, onde se tornou, já no primeiro ano, Jovem Solista desta mesma universidade e participou, no final de 2015, do 1º Encontro Juvenil Internacional de Música, na Venezuela.

Zaqueu pretende agora realizar um sonho, fazendo o seu primeiro registro musical, com a proposta do CD “mistura de gêneros”, visando oferecer aos que gostam da música erudita, a beleza dos arranjos realizados nas faixas de música popular e aos que, a partir da apreciação destas, poder observar a beleza universal da música, independente de estilos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo