Páginas

Traficante preso em Mossoró é homenageado no RJ com fogos e balões

Foto: Arquivo / PM RJ

O traficante Antônio Hilário Ferreira, que cumpre pena no Presídio Federal de Mossoró/RN, foi homenageado por colegas do Rio de Janeiro, com fogos e balões, durante a passagem dos seus 52 anos.

A homenagem aconteceu no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo/RJ, e contou ainda com uma salva de tiros.

Também conhecido como “Rabicó” ou “Coroa”, o traficante era o principal líder da venda de drogas no Complexo antes de ser preso em 2008, e ainda é bastante respeitado pelos criminosos da localidade.

Na comemoração ao seu aniversário, um dos balões que foi solto carregou uma enorme coroa, fazendo menção a um dos apelidos do ‘chefão do pó’.

Internautas e moradores que acompanharam a repercussão da notícia se mostraram indignados com o fato.

“O crime organizado é sinistro e não respeita nenhuma lei de boa conduta”, escreveu um servidor público. “Foi bem horrível”, acrescentou uma estudante.

Antônio Hilário foi preso em 2008 no Pernambuco, onde se passava por comerciante. Lá, ele adquiriu patrimônio de mais de R$ 400 mil com o tráfico, segundo a polícia.

Após passar uma temporada preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, ele foi transferido para Mossoró em 2012, onde está até os dias atuais.

Com informações do portal O São Gonçalo via Mossoró Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo