Suspeitos de crime ambiental, cinco menores e dois maiores foram apreendidos em Campo Grande


Ao todo foram sete pessoas conduzidas a delegacia de polícia civil da cidade de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira 08 de Junho de 2016.

A guarnição comandada pelo sargento Tárcio Fernandes, com o auxilio dos soldados Gilson e Amaro, se depararam com sete pessoas suspeitas de praticarem crime ambiental, possivelmente estariam colocando galos para brigarem, ação apontada como crime ambiental, conhecido como Rinha de Galo.
Cinco menores foram apreendidos e dois maiores foram detidos, todos foram conduzidos a delegacia de polícia civil.
Segundo o graduado Sargento Tárcio Fernandes, a guarnição estava em patrulhamento quando notou a atitude suspeita deles, foi feita a abordagem e todos foram conduzidos a delegacia para serem apresentados ao bacharel do município.
Os trabalhos de intensificação vão continuar com o intuito de coibir a pratica de crime na cidade, e visa combater atos infracionais cometidos por menores de idade, que conduzem motos, praticam badernas e fazem ato de vandalismo. 

Essas ações serão coibidas durante o trabalho ostensivo da polícia militar. Neste mesmo dia, o sargento e sua equipe apreenderam uma motocicleta que estava faltando diversos apetrechos, o veículo foi apreendido e conduzido a delegacia.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo