Suspeitos da morte de CB Rangel são presos no Goiás e abrem o jogo sobre o crime

Na manhã de quarta-feira, 15/06, os suspeitos de uma das linhas de investigação da Polícia Civil sobre a morte do CBPM Rangel foram presos no estado do Goiás. Eles revelaram quem foi um dos autores e o mandante do crime.

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Brasília de trabalhou com a colaboração da Polícia Civil e o serviço de inteligência da Polícia Militar de Caicó.

O THIAGO MEDEIROS CONFORTE o Thiago Cigarra que é filho legítimo de Rita e o PABLO MEDEIROS CONFORTE, conhecido como Pablo Godoy estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia no estado do Goiás.
Rita de Cassia (viúva do Cb Rangel)
Valdinez F. dos Santos (Foto: Arquivo pessoal)

No momento da prisão eles negaram a participação no crime do policial e apontaram a RITA DE CÁSSIA (foto acima), viúva do Rangel e mãe do Tiago cigarra de ser a mentora de toda a trama criminosa.

Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS (foto a acima), preso na semana passada pela Polícia Civil na cidade de Jucurutu.

Toda a trama prestes a ser desvendada demonstra o brilhante trabalho desenvolvido sob o comando do competente Delegado Regional RICARDO FERREIRA DE BRITO que é fruto da união entre as Polícias Civil e Militar que trabalham diurnalmente no combate a criminalidade.

Após os trâmites legais os dois serão recambiados dentro em breve para a cidade de Caicó.

Fonte: Caicó na rota da notícia.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo