Suspeito de assaltar Taxistas que fazem linha de Mossoró a Assú é preso pela Rocam

Antônio Francisco da Silva de 25 anos de idade, morador do Conjunto Novo, foi preso nesta manhã de quinta feira, 16 de junho, suspeito de envolvimento com assaltos a Taxistas que fazem linha entre Mossoró e Assú.

Segundo o Sargento Miguel da Rocam 03, que efetuou a prisão juntamente com os soldados Jucenário e Francernir,o acusado se passava por passageiro, dizendo ir para Assu e quando chegava na ponte do Rio Angicos na BR 304 sentido Assu, pedia parada e anunciava o assalto.

O Centro de Controle da Polícia Militar (COPOM), recebeu nos últimos dias pelo menos cinco denucnias de Taxistas que comunicavam ter sido vítimas de assalto praticado por um falso passageiro.

No final da manhã desta quinta (16), uma das vítimas reconheceu o assaltante que estava em uma parada de passageiro e comunicou ao COPOM. A Rocam 03 foi acionada e depois de buscas conseguiu localizar e prender o suspeito, que nas suas ações criminosas não usava arma, apenas na sugesta, segundo relatos das vítimas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos na forma da lei, ficando ele à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo