Páginas

Prefeitura de Campo Grande celebra convênio com a liga mossoroense de estudos e combate ao câncer

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, representada pelo prefeito Bibi de Nenca, assinou no último dia 13 de maio de 2016 em Mossoró/RN, com a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), um convênio de colaboração financeira para com aquela instituição filantrópica. De acordo com o nosso gestor, a celebração desse convênio se deu em virtude de que, diversos pacientes do nosso município que necessitam de atendimento oncológico são atendidos na referida unidade.

De acordo com a cláusula primeira do convênio, a Liga, na qualidade de Hospital especializado no Combate ao Câncer, se compromete, com os próprios e necessários equipamentos, a disponibilizar atendimento aos pacientes oncológicos do Município de Campo Grande/RN.

Bibi de Nenca reiterou a importância da celebração do convênio frisando que a LMECC é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que tem prestado um grande trabalho em benefício da saúde da população não só de Mossoró, mas como de todo o Oeste Potiguar, inclusive para pacientes de Campo Grande que fazem tratamento na Liga.

O prefeito Bibi disse também que se não fosse pelo tratamento oferecido na Liga aos pacientes oncológicos de nosso município que necessitam desse tipo de atendimento, os mesmos teriam que se deslocarem para Natal, o que aumentaria o trajeto do paciente e dificultaria ainda mais o processo referente ao tratamento, dada a complexidade do mesmo.

O presente convênio será vigente até o dia 31 de dezembro de 2016, podendo ser renovado por termos aditivos e vigorará a partir da sua assinatura.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo