Páginas

Por vingança, casa de agricultor morto em Upanema é incendiada

Populares incendiaram na madrugada desta segunda-feira (06), a residência do agricultor Jodelson Almeida, assassinado no último sábado (04), no município de Upanema.

Segundo a polícia, os suspeitos podem ter praticado o incêndio por vingança, uma vez que o agricultor costumava praticar muitos furtos na região. Jodelson Almeida, de 31 anos, tornou-se conhecido após ser preso roubando um boi dentro de um veículo Fiat em abril deste ano.

O sargento PM Juscelino de Santana contou ao MOSSORÓ HOJE que por volta das 2h da madrugada, uma motocicleta com cano sport se aproximou da casa e, pouco minutos depois, os vizinhos ouviram um estrondo.

“Era como um bujão explodindo. A casa toda pegou fogo e, como não dava tempo chamar o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram tudo”, informou o comandante do Destacamento da PM de Upanema.

A caminhoneta do agricultor, que estava no alpendre, também foi incendiada.

Juscelino destacou que a Polícia Militar possui suspeitos, mas que não revelaria nomes para não prejudicar o trabalho da polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jodelson foi morto na madrugada do sábado (04) por homens encapuzados se passando por policiais. Ele foi executado no alpendre da casa.

Conforme apurado pelo MOSSORÓ HOJE, a ordem para matar a vítima saiu dos presos da Cadeia Pública de Caraúbas.
Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo