Páginas

Polícia Militar de Campo Grande prende homem em flagrante após atropelar idoso de 80 anos

Um jovem de 19 anos de idade foi preso pela guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Tárcio Fernandes, na manhã de segunda-feira, 27 de Junho de 2016, na cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar. 

Segundo informações do Sargento Tárcio Fernandes, é que o jovem conduzia uma motocicleta na BR-110 por volta das 06hs da manhã, quando teria atropelado um idoso de 80 anos de idade que ficou com ferimentos pelo corpo.
O motoqueiro reside no bairro Alto da Esperança, no referido município, já o idoso reside no bairro Alto da Capela. 

Após prender o jovem em flagrante, o sargento acionou os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Mossoró que foram até o município de Campo Grande e realizaram os procedimentos cabíveis, tendo em vista que a rodovia é federal.

O idoso foi socorrido para o Hospital municipal de Campo Grande e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. 

“Eu acionei a PRF que fizeram os procedimentos de praxe, inclusive o exame de bafômetro”. Disse o graduado. 

 Ainda de acordo com o sargento, a motocicleta que o jovem conduzia estava com atraso em seu emplacamento, e o veículo de duas rodas só será liberado após o responsável pela motocicleta, realizar todos os procedimentos de liberação.

Fonte: Assú Notícias

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo