Páginas

Polícia Civil de Santa Catarina cumpre mandados de prisão contra mulheres ligadas a facções criminosas em Mossoró

Policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santa Catarina sob a coordenação do Dr. Osney Valdir de Oliveira, estão em Mossoró no Rio Grande do Norte, para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça Catarinense contra suspeitos de envolvimento com facções criminosas.

Logo nas primeiras horas desta manhã de terça feira 07 de junho, foram cumpridos dois mandados de prisão, contra Dayane Cristina da Mota e Rosimeire Bueno de Andrade.

Dayane Cristina é esposa do traficante Betinho da Favela e Rosimeire Bueno é a mulher do também traficante, Daniel Rosa, ambos presos no Presídio Federal de Mossoró.

Segundo a Polícia Civil as duas foram presas, quando saíam do apartamento onde moram, localizado na Rua Almeida Castro no Centro de Mossoró e são suspeitas de integrar facções criminosa com atuação em Santa Catarina e no Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado Osney Valdir, a operação Iris, iniciada nesta terça feira aqui em Mossoró e também em Santa Catarina, tem como objetivo cortar a comunicação do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado a investigação trabalha na repressão de líderes de facções criminosas que estão presos em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e outros suspeitos na Grande Florianópolis, que servem de informantes para organizações criminosas.

Dayane Cristina, que já presa quatro vezes em Mossoró e Rosimeire Bueno foram conduzidas à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel onde estão a disposição da Polícia Judiciária. As duas serão encaminhadas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, mas segundo o delegado de Plantão Dr. Cristiano Melo deverão ser recambiadas ainda hoje para presídios de Santa Catarina.

A Operação que foi denominada de “Iris” contou com a apoio de Policiais Civis de Mossoró, sob a coordenação do Dr. Dênis Carvalho.

Fonte: O Câmera.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo