Pescador Campo-grandense faleceu após sofrer infarto durante seresta em Paraú

Infelizmente, o município de Campo Grande/RN perdeu na noite deste domingo, 12/06, um grande homem e trabalhador, Genesio, mas conhecido como Minél. 

Genesio sofreu um infarto enquanto prestigiava uma seresta na cidade de Paraú e logo foi encaminhado para Assú, mas, infelizmente não resistiu e veio a falecer.

O mesmo residia na Comunidade Morcego, zona rural de Campo Grande e era pescador bastante conhecido na cidade. 

MINHA NOTA DE PÊSAMES 

Meu amigo Jackson, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando. 

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Meu irmãozinho, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo