Páginas

Homem é preso na zona rural de Jucurutu suspeito de participar de roubo de ouro em Caicó

O Delegado Regional de Caicó, Ricardo Brito, confirmou em entrevista na Rádio Caicó, que prendeu na manhã desta segunda-feira (06), na zona rural de Jucurutu, Valdinez Fernandes dos Santos. Na casa dele, localizada na zona rural de Jucurutu, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. Ele pode ter dado apoio aos homens que roubaram um pano de ouro de vendedores em Caicó. Ele também pode ter ligações com pessoas suspeitas da morte do cabo PM Rangel. “Ele tem ligações com pessoas que são suspeitas dos dois crimes, por isso pedimos sua prisão temporária que poderá ser renovado ou transformado em prisão preventiva“, disse o delegado.

Na semana passada, a Polícia Civil, descobriu que um dos suspeitos do roubo do ouro, estaria escondido em Mossoró. “Nós compartilhamos informações com policiais de lá de Mossoró e a ação teve êxito com a prisão do Welington, conhecido como “Escorpião”. Ele foi detido portando grande parte das joias roubadas em Caicó. A vítima esteve na delegacia de Mossoró e reconheceu as peças e o preso como sendo um dos que lhe roubou. No telefone do Escorpião, os policiais encontraram vídeos em que apareciam algumas pessoas em treinamento de tiro em uma propriedade na zona rural de Jucurutu. Nós conseguimos identificar que era o sítio onde morava a pessoa de Valdinez“, contou.

O Valdinez já respondeu por roubo. Ele roubou joias de uma mulher residente no Distrito de Barra de Sant’Ana, mas, nada foi provado contra ele neste caso. “Não foi encontrada nenhuma joia das que foram roubadas aqui em Caicó com ele, mas, as imagens nos celulares comprovadamente mostram que as pessoas envolvidas estiverem sim na casa dele ostentado armas de fogo, efetuando disparos, ou seja, de alguma forma ele deu apoio a esse grupo“, afirmou o delegado Ricardo Brito.

Sobre a morte do cabo Rangel, o delegado disse que ainda tem alguns fatos em sigilo, mas, adiantou que Valdinez, a princípio, tem ligações com um dos envolvidos no crime em Caicó. Isso será investigado.

Fonte: Blog Sidney Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo